sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Abertura do Blog "Fatos e Histórias Sobrenaturais".


Eu quero que ele seja para mostrar as coisas estranhas do mundo (ou de outro mundo) como fantasmas, espíritos, assombrações, histórias de terror e tudo que é relacionado a sobrenaturalismo.

Quando eu tiver tempo para editar o Blog tentarei vir com informações novas ou novas histórias. O meu tempo livre pode variar pois posso toda terça ou quinta colocar novos fatos como exemplo de dias de atualização, e de manhã pesquisar idéias. Nos finais de semana também posso editar, pois como estudo de tarde não tenho muito tempo disponível menos nos finais de semana como já citei, feriados ou nas férias que já estão chegando!

Bom até eu me organizar direi os dias que posso atualizar o Blog.

Tenho umas regrinhas básicas:


  1. Não quero nos comentários dos Posts palavras obscenas, insultos a outros comentaristas ou outros tipos de xingamentos ou insultos.
  2. Não desrespeite o Blog.
  3. Não venha com comentários insultando o sobrenatural pois se você não gosta o que veio fazer aqui?
  4. Não publique Spam ou algo do gênero.
  5. Se tiver uma ideia para próxima postagem fale no ultimo Post e tentarei falar sobre o assunto.
  6. De sua opinião sobre um assunto que desconfie que seja real ou não e avise - me sobre erros como de eu digitar a mesma palavra duas vezes ou um erro de ortografia que não conseguiram entender.
Quero que me ajudem a manter o Blog de pé me dando idéias sobre novas postagens e que sigam as regras em negrito (as importantes) e se quiser dar uma ideia como já disse comente no ultimo Post.

É isso ai logo virei com histórias assombradas ou fatos de aparições de algo sobrenatural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário